Turbinando o Desempenho Sexual na Cama

Turbinando o Desempenho Sexual Funciona?

Pra quem não sabe, o Turbinando o Desempenho Sexual é um eBook Best Seller formado por Rodrigo Araújo e Bruno César, na qual os mesmos são mentores em saúde do homem e vem trazendo essa incrível novidade na área sexual.

Você nem imagina o que faz você deixar a desejar na hora H, mas são coisas
muito simples que impedem você de fazer a sua mulher subir pelas paredes!

Turbinando o desempenho sexual

Turbinando o Desempenho Sexual Vai Mudar o Quê?

Tenha a certeza de que você será o homem mais desejado pela sua mulher! Ereções duradouras em apenas 48 horas! Você pode testar já nos primeiros dias a eficácia que tem esse método! Totalmente natural e comprovado cientificamente como você pode literalmente turbinar o seu desempenho sexual. Não é remédio, não tem contra indicações e assim que você seguir o método, já poderá notar grandes diferenças nas suas relações, principalmente ouvir da sua mulher gritando pedindo MUITO MAIS!

10 Dicas de Turbinando o desempenho sexual:

#1TENHA UM “CASO” COM SUA PARCEIRA

Que tal planejar uma data para vocês dois fingirem que tem um caso? Bole uma situação com sua parceira e finjam que vocês estão encontrando às escondidas. Você não faz ideia do quão estimulante e sexy essa situação pode ser para os dois. Saia para jantar, invista nas cantadas e seduza sua parceira como se vocês fossem dois amantes loucamente apaixonados um pelo outro.

#2 INTERPRETE UM PERSONAGEM NA CAMA

Vestir-se como outra pessoa é uma ótima maneira de acender a chama na hora do sexo, pois vocês não precisam exatamente ter um caso para apimentar a relação. Converse com sua parceira e descubra qual tipo de papel ela gostaria que você interpretasse e vá com tudo nessa nova experiência. Vale brincar de médico e paciente, professor e aluna, ou até mesmo um personal trainer dando aquelas dicas de mestre para a aluna gata.

#3 – PENSE COM A MENTALIDADE DE UM ADOLESCENTE

É possível que você e sua parceira tenham se conhecido na adolescência, mas isso não quer dizer que vocês não possam reviver as melhores fases dessa época de vez em quando. Seja criativo por uma semana e tente reviver essa época da sua vida. Vista-se como se você tivesse 18 anos, saia para os lugares que você gostava e reviva essa fase que, com certeza, foi tão intensa e gostosa. Dê a mesma ideia para a sua gata e façam a experiência.

#4 – FOQUE NAS PRELIMINARES

Em geral, essa é uma das dicas mais valiosas para quem sofre com a ejaculação precoce. As preliminares existem para que o homem possa explorar o corpo da parceira, sem ter que focar apenas no ato da penetração. Procure estimulá-la em várias áreas diferentes e encontre uma nova maneira dela chegar ao êxtase do tesão apenas nas preliminares. Foque pelo menos 15 minutos nessa prática e você perceberá o quanto sua parceira ficará louca e atingirá o clímax bem mais rápido.

#5 – FAÇA DO SEXO UM ATO IMPREVISÍVEL

Por mais difícil que possa parecer, evite ter que planejar o sexo com antecedência ou pensar em quanto tempo exatamente você quer ficar na cama com ela. Isso só deve acontecer caso vocês tenham que investir naquela rapidinha ou se a agenda dos dois estiver cheia. Não se esqueça de inovar sempre para não cair na rotina.

#6 – INOVE SEMPRE

É normal que à medida que o relacionamento amadurece você precise inovar em muitas áreas, e não falo apenas no sexo. Tente experimentar algo que deixe o seu coração e o dela acelerados, seja uma fantasia, uma memória ou algo que vocês gostariam muito de fazer juntos, mas que nunca foi concretizado. Quando você inova na cama e nas situações do dia a dia você reafirma os laços que tem com sua parceira e o sexo sempre tende a ficar muito mais gostoso.

#7 – BRINQUEDOS SEXUAIS SÃO DE GRANDE AJUDA

Trazer novas emoções através de brinquedos sexuais é uma experiência bastante positiva. Que tal visitar aquela sex shop que você tanto quis entrar, mas nunca teve coragem? Vá acompanhado de sua parceira ou até mesmo sozinho e compre alguns produtos interessantes para apimentar a relação.

Invista em brinquedos, lubrificantes e apetrechos que possam estimular os seus sentidos e os dela e não deixe de experimentar uma das brincadeiras sexuais mais quentes de todos os tempos.

#8 – TRABALHE SUA AUTOESTIMA

Manter a boa aparência e a higiene é uma das suas melhores armas. Ninguém gosta de ter um parceiro que não cuida do próprio corpo. Se você acha que está um pouco acima do peso, que tal investir em uma academia para perder uns quilinhos a mais? Você pode se arrumar mais, comprar uma lingerie para ela, ou até mesmo dar um trato novo no seu corte de cabelo.

Funciona!

#9 – TIRE DO ARMÁRIO AS FANTASIAS SEXUAIS QUE VOCÊ SEMPRE QUIS PRATICAR

Muitos homens não gostam, mas eu te digo em primeira mão que investir naquelas fantasias sexuais mais malucas é uma ótima maneira de deixar sua parceira à flor da pele. Não é só porque você está em um relacionamento de longo prazo que você e sua parceira devem esquecer de praticar outras fantasias. A vida é muito curta e quanto mais você explora esse tipo de situação, melhor sua vida sexual será com ela.

#10 – PRATIQUE A ABSTINÊNCIA SEXUAL

Se você já sabe que pode ter sexo sempre que quiser, é bem provável que ele perca o encanto na hora da relação. Uma ótima dica para deixar vocês dois loucos de prazer é evitar de fazer sexo de vez em quando e deixar que a vontade se acumule com o passar dos dias. Se você planejar essa situação, vai se surpreender com o resultado que isso pode gerar na hora de cair na cama com sua amada.

Se você gostaria turbinar o seu desempenho sexual, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *