Como Vencer a Calvice

Quantas pessoas você conhece por aí que todos os dias tem que conviver com a temida calvície? O que não falta por aí é gente com os cabelos ralos e escassos e muitas vezes sem nenhum fiozinho sequer na cabeça. Embora algumas acabem se acostumando com essa realidade várias outras sofrem muito com o problema, o que é perfeitamente compreensível, especialmente se considerarmos que nosso cabelo está atrelado a maneira como nos identificamos, a nossa personalidade e também a autoestima.

Com isso é crescente o número de interessados em saber como acabar com a queda de cabelo de uma vez por todas. O mercado oferece uma série de alternativas, a maioria delas envolvendo o uso de medicamentos, de cosméticos ou de cirurgias estéticas. Tudo isso envolve muito dinheiro, efeitos colaterais, reações adversas e muitas vezes (na maioria delas) NÃO FUNCIONA!

Será que existe alguma outra forma de parar de ficar careca que realmente seja eficaz e acabe de vez com a angústia e com o incômodo de ver os seus fios caírem cada vez mais, para sempre?

Livro Vencendo a Calvície

O que é o “Livro Vencendo a calvície”?

O Livro Vencendo a Calvície Funciona é um Programa de Reconstrução Capilar natural de cabelo, fácil de seguir, bem mais barato do que os tratamentos convencionais e não apresenta nenhum efeito colateral! Esse método já fez 14.552 pessoas terem os seus cabelos e sua vida feliz de volta. Recupere além dos cabelos cheios e bonitos, também a sua auto-confiança.

Quem é Roberto de Lucca?

Roberto de Lucca é o criador do método “Livro Vencendo a calvície”, tem 57 anos de idade, mora em porto alegre e quando tinha apenas 22 anos começou a perder os cabelos. Nos seus 25 anos já tinha uma careca começando a aparecer e aos 35 anos aquelas pequenas entradas se transformaram em uma careca grande e brilhante. Por conta disso, as mulheres começaram a não “dá bola” mas para ele . E ele comprovou que o motivo era a careca, pois quando saia de boné, as mulheres paqueravam ele.

Como sei que o “Livro Vencendo a calvície” é melhor do que Minoxidil e finasterida?

Aos 40 anos, Roberto de Lucca resolveu passar a loção de Minoxidil, usando por quatro longos meses (pois esse é o período que a empresa do produto diz que aparecem os primeiros resultados). O resultado Foi bastante frustrante, pois não nasceu cabelo e os efeitos colaterais como ardência no couro cabeludo e vermelhidão tomaram conta dele. Além disso o valor de 80 reais por mês somente com esse produto não retornou e benefícios.tinha que tomar pelo resto da vida (caso contrário, os fios cairiam novamente).

Frustrado ele resolveu buscar alternativas e começou a usar a finasterida, que também não apresentava resultados, era cara, tinha que tomar pelo resto da vida (caso contrário, os fios cairiam novamente) e tinha importantes efeitos colaterais. Ai ele pensou, ” que tal um implante”, mas viu que era um processo dolorido e que custava 15.000 R$.

vecendo a calvicie fucnoin a

Como surgiu o método do “Livro Vencendo a calvície”?

A ideia do “Vencendo a calvície” se deu quando Roberto de Lucca foi ao médico e descobriu que sua próstata estava dilatada e que o grande responsável disso era a quantidade de hormônios DHT que ele tinha. Verdadeiro Programa de Reconstrução Capilar que funciona!

Saiba tudo desse programa que está ajudando milhares de homens a recuperar seus cabelos clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *